PRC e Aruna celebram Dia do Cliente com propósito e conexões
As marcas agradecem e celebram, neste 15 de setembro, a confiança de seus clientes, que tornam cada projeto e experiência únicos

Viver bem vai muito além de ter um imóvel: é sobre pertencer, criar laços e compartilhar momentos. É com essa visão que a PRC Empreendimentos e a Aruna Urbanismo Arte colocam seus clientes no centro de cada decisão, transformando empreendimentos em experiências reais. E é justamente por esse cuidado que o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, se torna uma data especial para as marcas. Neste dia especial, as incorporadoras parabenizam e agradecem a todos os clientes, reconhecendo a confiança e a parceria que tornam cada projeto único e cada experiência memorável.
Com o propósito de criar conexões, aproximar vizinhos, amigos e parceiros, a PRC e Aruna entregam qualidade de vida em cada detalhe de seus empreendimentos, englobando a jornada completa do cliente, desde a descoberta do imóvel até o pós-venda, garantindo que a experiência seja positiva e satisfatória. Esse cuidado se reflete em iniciativas que vão além da venda de empreendimentos como em eventos que unem cultura, bem-estar e convivência, consolidando um estilo de vida diferenciado.
Além disso, as marcas adotam práticas que garantem a satisfação dos clientes antes, durante e após a compra de um imóvel. Os investimentos no acompanhamento pós-compra reforçam esse compromisso, assegurando suporte contínuo, antecipação de necessidades e a construção de relacionamentos duradouros que fortalecem o negócio a longo prazo.
Um exemplo desse cuidado foi a estreia do PRC Aruna Music Festival, em agosto, no Cidade Aruna, em Maringá. Exclusivo para convidados, o evento reuniu 850 clientes e corretores em um ambiente de hospitalidade e sofisticação, tendo como atração principal o show nacional de Frejat. A iniciativa criou momentos memoráveis, aproximou pessoas e celebrou a comunidade que se forma em torno dos empreendimentos.
E a agenda para oferecer experiências únicas aos clientes PRC e Aruna segue movimentada: o próximo grande encontro já tem data marcada. Nos dias 27 e 28 de setembro, será realizado o Festival Brasa & Viola, em Porto Rico (PR). O evento une gastronomia de alto nível e música de qualidade, impulsionando o turismo, a cultura e a economia da região. Em celebração à chegada da primavera, terá Bruna Viola como embaixadora, consolidando mais um marco no mercado imobiliário estadual.
Para Raphael Ferreira, diretor da PRC Empreendimentos, esse compromisso com os clientes só é possível porque existe um trabalho contínuo de preparação da equipe.
“Para nós, é fundamental capacitar e engajar nossos times para oferecer um atendimento de excelência. Cada cliente é único, e nosso papel é estar prontos para entender suas necessidades e entregar muito mais do que um imóvel: uma experiência positiva em cada interação”, afirma Ferreira.
De acordo com Miriam Parmezani, diretora de Branding da PRC e Aruna, defende que esse olhar atento ao cliente está diretamente ligado ao posicionamento das marcas.
“O branding dá alma aos empreendimentos e transforma clientes em verdadeiros fãs. É isso que torna cada experiência com a PRC e a Aruna única e inesquecível”, destaca Miriam.
Ao celebrar o Dia do Cliente, a PRC Empreendimentos e a Aruna Urbanismo Arte reafirmam que seu maior diferencial está em construir lares, conexões e histórias que transformam o futuro do viver em Maringá e na região.
