Cidade Aruna recebe Frejat no PRC Aruna Music Festival
Evento exclusivo para clientes da PRC Empreendimentos e Aruna Urbanismo Arte uniu música, cultura e convivência ao antecipar o estilo de vida no primeiro ecossistema urbano de Maringá

O PRC Aruna Music Festival movimentou Maringá na última sexta-feira, dia 29 de agosto, com um evento exclusivo realizado no Cidade Aruna. Com o propósito de fortalecer o relacionamento com o cliente e parceiros, o evento inaugurou um novo formato de relacionamento no mercado imobiliário. Para 850 convidados, a programação, pensada para os clientes das marcas PRC Empreendimentos e Aruna Urbanismo Arte, antecipou o estilo de vida do futuro Cidade Aruna, o primeiro ecossistema urbano da cidade, em construção na Gleba Itororó, próximo ao Bosque II.
O cantor Frejat, atração principal do PRC Aruna Music Festival, emocionou o público com um repertório que passeou por clássicos como Procuro um Amor e Amor Meu Grande Amor, além de sucessos de Cazuza e Cássia Eller, misturando rock nacional, blues e jazz, levando o público ao entusiasmo.

No palco, Frejat tocou com emoção e manteve a interação com o público do início ao fim, provocando momentos de nostalgia e celebração. “Vocês estão curtindo o repertório que preparamos para esta noite? São músicas dos meus mais de 40 anos de carreira, que marcaram tanto minha trajetória musical quanto meu compromisso social”, afirmou o cantor.

Além da atração nacional, o músico maringaense Ricardo Michels também se apresentou no festival, destacando a força da música como ferramenta de conexão da comunidade.
“A música tem o poder de tocar a alma, unir e transformar uma multidão em um único organismo. Hoje, no festival, senti essa vibração e foi maravilhoso ver como a iniciativa da PRC e da Aruna já está fortalecendo uma comunidade, celebrando histórias de dedicação, empreendedorismo e um futuro promissor para toda a região”, compartilhou o cantor.

Durante o festival, o parque Cidade Aruna também contou com um painel de assinaturas de quem faz parte do futuro, além de caricaturas em que cada convidado desenhava seu próprio rosto, uma atividade muito elogiada por todos. E, antes de anunciar a atração principal, Raphael Ferreira, diretor da PRC Empreendimentos, destacou a emoção de viver o momento ao lado dos sócios e parceiros. Ele classificou a noite como especial e uma celebração de uma realização.
“Sempre sonhamos com isso e hoje, graças a Deus, estamos vivendo esse sonho. Agradeço primeiramente a Deus, que nos capacita e nos dá força para seguir adiante. Também agradeço à minha família, minha esposa e minhas filhas, que são meu esteio, e aos nossos colaboradores, que são os verdadeiros protagonistas dessa história. Cada área – da arquitetura à engenharia, do comercial ao marketing – tem papel essencial para que a PRC seja hoje uma referência nacional. E agradeço aos nossos clientes, que são a razão de tudo isso”, afirmou.
Na sequência, o diretor da Aruna Urbanismo Arte, André Buzzo, reforçou a importância do evento para além dos negócios.
“Mais do que um empreendimento ou um resultado de vendas, o que celebramos hoje é a construção de uma comunidade. Um espaço para convivência, amizade e encontros. É isso que a Cidade Aruna representa: um lugar para viver a arte, a música, a cultura e, acima de tudo, para conectar pessoas. Esse é apenas o começo de uma história que vai transformar a forma de viver em Maringá”, disse.

De acordo com o Head de Expansão da PRC Aruna em Porto Rico (PR), Fábio Lima, o festival realizado em Maringá abre uma nova fase de experiências do grupo, durante a celebração de entrega do Aruna Bioma.
“Esse é o primeiro de muitos eventos que estão por vir. Nos dias 27 e 28 de setembro, em Porto Rico, vamos realizar a abertura do Festival Brasa & Viola, em dois dias de programação. O primeiro será exclusivo para os nossos clientes Aruna e o segundo aberto a toda a cidade, como um presente para a comunidade. Mais do que entretenimento, esses festivais fortalecem o propósito da marca Aruna: criar conexões, aproximar vizinhos, amigos e parceiros, e entregar qualidade de vida em cada espaço do masterplan”, afirmou Lima.
Para o sócio-investidor da Aruna em Porto Rico, Guilherme Ribeiro, o festival marcou um momento importante para a comunidade local.
“Agora entendemos como se faz. A energia positiva do público, o astral alinhado e a vibração de todos foi incrível. Mais do que o show em si, o momento mais marcante foi perceber que estamos fortalecendo a criação de uma comunidade que ainda vai crescer muito”, afirmou Ribeiro, destacando o compromisso da Aruna Urbanismo Arte em transformar empreendimentos em um polo de convivência, cultura e lazer.

A noite especial contou com parceiros de destaque que contribuíram para a experiência dos convidados, como a A5 Arquitetura, AIZELLI, cervejaria Cathedral (eleita a melhor do Brasil), espumantes da Chandon Brasil, Mannaia Bakery, Eletroluz, Exceleds, Revest Red, Moreira & Suzuki, Lajemix, Calijuri, Coliseu, Agave, Brandigno, Pedreira, Adega Brasil, O Bar Central e Safira. A Ciacollor e a Rionáutica foram os patrocinadores master do evento.