Música, gastronomia e lifestyle: PRC Aruna Music Festival estreia em Maringá
Evento exclusivo no Cidade Aruna aproxima clientes e corretores, unindo cultura, convivência e negócios, inaugurando um novo formato de relacionamento no mercado imobiliário, com show principal de Frejat

O mercado imobiliário maringaense ganha um novo marco com a estreia do PRC Aruna Music Festival, iniciativa inédita da PRC Empreendimentos e da Aruna Urbanismo Arte que transforma um lançamento em uma experiência cultural e de relacionamento, nesta sexta-feira, 29 de agosto. O evento une música, gastronomia e convivência em um formato que traduz o estilo de vida que inspira o Cidade Aruna, primeiro ecossistema urbano de Maringá, em construção na Gleba Itororó.
Exclusivo para convidados, o festival reunirá 850 clientes e corretores em um ambiente de hospitalidade e sofisticação, nas dependências da Galeria Cidade Aruna, localizada no terreno do futuro empreendimento (Avenida Comendador Amorim Pedrosa Moleirinho, 1793). A proposta cria vínculos de confiança, proporciona experiências memoráveis e reforça a percepção de valor associada às marcas PRC e Aruna, além de valorizar o conceito de placemaking, transformando a galeria em palco de cultura, design e boas conexões.
A programação foi desenhada para surpreender: sunset com DJ Fabian, show de abertura de Ricardo Michels e, como atração principal, o show de Frejat, um dos ícones do rock brasileiro dos anos 80. Mais do que entretenimento, o PRC Aruna Music Festival posiciona os empreendimentos do grupo como únicos, reforçando a exclusividade e o pertencimento de fazer parte de uma comunidade restrita.

Para Miriam Parmezani, Diretora de Branding da PRC Aruna, o festival é a materialização de uma filosofia que vai além da entrega do imóvel.
“Queremos acompanhar nossos clientes em cada etapa da jornada, inclusive após a compra. O festival é uma forma de oferecer experiências que traduzem o lifestyle Aruna e fortalecem nossa relação de proximidade e confiança. É sobre transformar o cliente em protagonista de um modo de viver diferenciado”, afirma Miriam.
Já Lorena Nazário, Gestora de Experiência do Cliente e Eventos na Galeria Cidade Aruna, destaca a importância do espaço que recebe o festival.
“A Galeria nasceu para antecipar o que será a Cidade Aruna no futuro. Trabalhamos a partir de cinco pilares fundamentais - Vida, Arte, Design, Cultura e Negócios -, criando um ambiente vivo e pulsante. Receber o festival em nossas dependências reforça esse propósito de aproximar pessoas e mostrar, na prática, a essência desse ecossistema urbano”, explica Lorena.
“Com isso, o festival se estabelece como uma estratégia inovadora de relacionamento, que aproxima pessoas, fideliza clientes e traduz, em uma só noite, o verdadeiro significado de viver o Cidade Aruna”, afirma Raphael Ferreira, Diretor da PRC Empreendimentos.
O PRC Aruna Music Festival é um evento fechado e exclusivo para clientes dos produtos PRC Empreendimentos e Aruna Urbanismo Arte.